Uma senhora tricota uma blusa de lã enquanto sua neta assiste à TV, saboreando um chocolate. A avó entrega a blusa para a menina, que agradece feliz e a veste na mesma hora.
O detalhe é que a blusa ainda estava com a parte da cabeça fechada, e a menina acabou ficando "entalada", sem visão, derrubando tudo que aparecia na sua frente.
Enquanto a neta se desorientava, a avó devorava os chocolates.
Ao final do comercial, o slogan: "Novo Bis sabor avelã. Desconfie de todos."
Chocólatra assumida que sou, não comprei a idéia. Um exagero danado a menina derrubar tudo daquele jeito. Surreal a velhinha enganar a própria neta. Pobreza de espírito apelarem para a desconfiança, palavra tão pesada e negativa.
O novo Bis pode até ser uma delícia. O problema é que, se obedecer o slogan, até do chocolate você desconfia.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito de mal gosto!! Eu como publicitária fico pensando na cabeça da pessoa que criou uma campanha tão ruim assim..
ResponderExcluirbjs Rê!!
ps:tenho novidade.. estou como Redatora na ProBrasil... =)
Falharam no conceito, não é, Priscilla?
ResponderExcluirQue notícia maravilhosa! Fico muito feliz por você! Sucesso na Pro!
Beijos