Horário Nobre, Discovery Kids, intervalo comercial. De repente a tela é tomada por uma porção de ratinhos de pelúcia coloridos dirigindo carrinhos, deslizando dentro de bolhas, fazendo todo tipo de acrobacia.
Não deu tempo nem de acabar a propaganda e a Bella já foi pedindo, no maior entusiasmo, conhecedora de causa do assunto:
- Eu quero, mãe! Eu quero! Me dá um ZhuZhu Pet?!...
- ZhuZu o quê?
- ZhuzuPet, mãe. Repete: Zhu-Zhu Pet! Aprendeu? Eu quero!
- Quem sabe no Dia das Crianças, né, filha?...
- Eu quero o rosa, o azul, o amarelo...
- Ichi, filha, aí a mamãe não tem dinheiro...
- Compra dinheiro, mãe!
.........................................
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa !!! Vamos cancelar a NET ! Imagina qdo ela ver comercial da BMW !!!
ResponderExcluirO pai dela tá perdido!...
ResponderExcluirÉ isso aí, manhê, compra um montão de dinheiros!!!
ResponderExcluirAdouro essa Bella!
Agora sou eu que estou perdida com essa Tia Vick! "Adolo" ela também, de montão!
ResponderExcluirQuando você achar uma loja que esteja vendendo dinheiro mais em conta, me avise, tá?
ResponderExcluir=D
Uma liquidaçãozinha de leve, hein, Tatiana?! Até que não seria nada mal...
ResponderExcluirBeijos!
Oi Renata! Eu estou precisando comprar dinheiro, kkk, estou procurando outro estágio, se você souber de alguma coisa me avisa? Beijos e saudades!!!
ResponderExcluirPode deixar, Filipe! Nesse caso, comprar dinheiro é prioridade das mais importantes!
ResponderExcluirAbração!
Vivi uma situação parecida, com os meninos pequenos.
ResponderExcluir- Não tenho dinheiro, gente!
- Ué, dá cheque...
Foi assim que eu aprendi a me estrepar no cheque especial.
E eles ainda têm coragem de chamar o cheque de especial, né, PC? Êta eufemismo danado, sô!
ResponderExcluirAbração!
Ai ai ai... Qdo a minha pequena já não estiver tão pequena assim vai me pedir o que? Um cartão de crédito sem limite? Tô perdida, meu Deus. Aja trabalho paterno pra bancar os sonhos e desejos gerados pela publicidade infantil....
ResponderExcluireu tambem quero
ResponderExcluirÉ, Ana... Não é à toa que os Conselhos de Psicologia estão de olho na publicidade infantil... É muita sedução!...
ResponderExcluirAbraço!
E quem não quer, Anônimo(a)?!
ResponderExcluir