Ontem a famosa teoria do Complexo de Édipo saiu dos livros e anais de psicologia e foi parar na minha cama.
Aliás, muito antes de ontem. Com apenas um ano e nove meses, minha pequena Bella é apaixonada pelo pai. Óbvio. Mas ontem eu não acreditei no que esse pinguinho de gente fez. Eram quase onze horas da noite e a pituquinha estava na cama com o pai, assistindo ao jogo do Galo, gritando gol e tudo mais, quando a mãe foi trocar sua fralda e tentar finalmente fazê-la dormir. (Já passava da hora.)
Fui trocando a fralda com o quarto à meia luz, caixinha de música, e ela foi amolecendo. Não titubeei e a levei na direção da sua minicama, quando ela disse pra minha alegria: "Deita, mamãe!"
Ufa. Deitei junto dela, a cobri com carinho, ela segurando a minha mão, eu fazendo cafuné no seu fino cabelo de anjo. Quando EU já estava quase cochilando, a mocinha me sai da cama e vai se aboletar com o pai, na minha cama. Pode?
E foi assim, provando na prática que o Complexo de Édipo existe, que a minha filha me pôs pra dormir.
Amor.. nao subestime a força!!!
ResponderExcluira força do GALO!!!! Ela foi atraída, como milhoes de outras espalhdas pelo mundo, para ver o glorioso jogar. Ela tem bom gosto.
Acho que você tem um baita Complexo de Édipo com o Galo..
ResponderExcluirErrado.meu sentimento com o galo é muito bem definido meu amor. Nada de Edipo.
ResponderExcluiraiaiaia Renatinha, como vc aguenta essa paixao... taí mais um assunto para se discutir.. paixao e futebol...
ResponderExcluirsua bella ta uma lindeza..
beijos
Laura
Ps? como faco para nao aparecer como anonima?
Bota paixão nisso, Laurinha!...
ResponderExcluirPara não aparecer como anônima, você tem que se cadastrar no Google. Esta opção surge assim que você clica para fazer um comentário, é simples.
Beijos
hahahahaha nós, pais, agradecemos.
ResponderExcluirE nós, mães, "padecemos", redatozim!...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiraiai.. eu sei muito bem o que é ter um companheiro fanático pelo galo... aja paciênciaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrs
Podemos formar um time, Priscilla! As pacientes companheiras dos fanaticíssimos atleticanos! (Rssssssssssss)
ResponderExcluir