segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ciúmes pra cachorro

Se tem uma coisa que vem com a maternidade é flexibilidade. Haja jogo de cintura para lidar com a casa bagunçada, o joelho ralado, a cama dividida, o ciúmes entre irmãos, o para-casa suado. A gente dança conforme a música, faz a maior ginástica, vira "mulher elástico" e vai dormir exausta, mas com o coração cheio de graça, agradecendo a Deus e todos os anjos.
Voltando à flexibilidade, eu, que nunca pensei em ter cachorro em casa, me peguei outro dia pensando na real possibilidade de presentear os meninos com um Yorkshire. Isso depois que o Léo inventou de cuidar de um ovo como se fosse seu filho. (É claro que o ovo quebrou e ele, não se dando por satisfeito, pegou uma mexerica, pintou olhos e boca de canetinha e encasquetou que queria levar o "filho" pra escola).
Quebrando todos os paradigmas e colocando por terra minha rigidez sobre o tema, falei do cachorro. Fizeram a maior festa, como era de se esperar.
Passado alguns minutos, a Bella fez alguma arte da qual não me lembro. Só não esqueço o pequeno diálogo que travei com o Léo:
- O que que a gente faz com a sua irmã, Léo?
- Ah... Dá um "putibull" pra ela e um cachorro bem bonzinho pra gente!...

3 comentários:

  1. hahahaha!!!
    Ter crianca por perto eh tao bom! Falam tudo que vem na cabeca. As vezes da vontade de falar o que a gente pensa, mas nem sempre eh apropriado...rsrsrs
    Renata, eles colocaram o comercial do bis no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=fo_jDBVzNAY
    Realmente, extremo mal gosto! Como disse um blogueiro do adsoftheworld: "Congratulations!
    Not on the campaign but on convincing your client that this would be good for him"
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Carol, o seu comentário acabou me inspirando a escrever o post acima (Infância).
    Obrigada pela dica do youtube! Vou colocar o link no twitter.
    Beijos

    ResponderExcluir