sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Filhos da separação


Os publicitários andam inspirados na temática da separação.
No propaganda da margarina Qualy,  uma avó conta para o neto, sem fazer o menor rodeio, que a mãe está namorando. Expressão de surpresa e indignação no rosto do menino.
Já no comercial da Vivo (http://www.youtube.com/watch?v=DVZFvMqEWOE), um pai separado se torna presente na vida da filha de uma maneira muito especial. Compartilha sua rotina, seu ballet, e a protege dos "monstros" escondidos debaixo da cama.
Filha de pais separados que sou, confirmo a importância do afeto, da presença, da ligação e dos laços de vida que presenteiam uma relação tão permeada de significado.
Vi no pai da bailarina o pai da menina que fui um dia.

2 comentários:

  1. Eu babo, por este comercial.
    Minha cara, com força.
    Mas me assustei, que eu nem me lembrava que era da Vivo.
    Acho osso quando a idéia não remete a um diferencial porque aí vira comercial de celular, e não da Vivo.
    By the way, meu toboágua é o escorregador do Tomás no Meu Sítio. Olha lá no http://www.youtube.com/watch?v=kGkdKGya8vk
    Aproveita e vai no http://asagadevalente.blogspot.com que você sempre tem notícia minha.
    Estou ficando lindo de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caro PC,
    Que alegria ter notícias suas, tão boas!
    Já te sigo na "Saga do Valente", parabéns!
    Fico feliz em compartilhar desta bonita história! Adorei ver o Tomás curtindo a vida!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir