terça-feira, 23 de julho de 2013

AMORversário


Então você nasceu. Eu ainda não era desse mundo, mas com certeza participei com emoção do seu "bota-fora", já deixando um encontro marcado para anos depois. Cercado de anjos e estrelas você foi notícia linda numa noite de 23 de julho. Foi rapa do tacho numa família abençoada de quatro filhas, bênção ainda maior se viesse um menino. Veio. Você, cheio de luz e encantamento, posso apostar que chegou ao mundo com um riso gostoso, ao invés do tradicional choro. Seu nascimento fez tocar uma orquestra inteira dentro do seu pai e da sua mãe, sinfonia de alegria.
Hoje tem bolo de chocolate, velas acesas, risoto de camarão, mousse de maracujá, brigadeiro com flor de sal, mar cheio das melhores energias. Hoje tem riso, cantoria, torcida, balões em preto e branco, colorido melhor não haveria. Hoje é como se o Galo já estivesse carregando a taça.
Mais que aniversário, você faz diferença na vida da gente. Faz da felicidade palavra nada abstrata. Faz da sua alegria meu presente. Seu nascimento marcou, muito mais que o calendário, meu mundo, minha escrita, minha rima, toda uma existência.

4 comentários:

  1. Rezinha, como sou muito chorona, você pode imaginar como fiquei ao ler o seu texto! O Dé é isso tudo e muito mais! Eu amo esse menino de paixão! Continue cuidando dele com o seu amor! Beijos da Rosi.

    ResponderExcluir
  2. Todo o amor do mundo, Rosi querida. E obrigada por ter sido essa intermediária importante, fada madrinha mais linda que você foi. Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Palavras emocionantes.Vocês são maravilhosos. Bjs.
    Felicidades á família Lemos.

    ResponderExcluir
  4. Nascer é emocionante, Marluce querida! Muito obrigada pelo carinho! Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir