quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pequenos momentos de grande felicidade


Há alguns anos, uma propaganda da Lacta chamou minha atenção. Uma criança de aproximadamente dois anos, só de fralda, se lambuzava de chocolate. Na parte superior do outdoor, a frase: "Pequenos momentos de grande felicidade".
Como chocólatra assumida que sou, reconheço que a identificação foi imediata. Como apreciadora das palavras e da emoção, parabenizo o redator da campanha pela maneira sensível e inteligente que encontrou para vender chocolate.
Até hoje levo essa frase comigo, e tenho um prazer especial em compartilhá-la com as pessoas de que gosto. Enquanto muitos procuram a felicidade como quem busca ganhar um Prêmio Nobel ou coisa grandiosamente parecida, a felicidade pode estar bem ali: num café com as amigas, no abraço de urso do filho, numa massagem relaxante, num domingo de chuva, num bom livro, naquela música que te faz voltar 20 anos no tempo e inclusive numa barra de chocolate.
Pequenos momentos de grande felicidade, é o que desejo a você.

4 comentários:

  1. Renata,no mesmo instante que indicou, vim conhecer seu blog e me identifiquei muito.Gostei da experiência e de conhecer mais de você , pode saber que gostarei de visitá-lo outras vezes, e aí a gente se fala,bjos. Margareth

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, Margareth! Seja muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renatinha, leio e compartilho suas idéias,este texto especialmente foi desencadeador de outras emoções...Muito legal este blog, me faz sentir um pouco mais próxma de vocês.
    Beijo
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Ei, Marly,
    Estar próxima de você, mesmo que há muitos quilômetros de distância, é um pequeno momento de grande felicidade para mim!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir