terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alternativa C (de Complexo de Édipo)


No período em que estive de férias, fiquei sem marido uma semana. O Dé precisou voltar para trabalhar ("afinal, alguém tem que fazer isso lá em casa") e eu fiquei aproveitando a praia com os meninos.
No dia dele chegar, ficamos ansiosamente aguardando do lado de fora da casa, ensaiando canções de boas-vindas.
Como já estava na hora de a Bella jantar, perguntei:
- Está com fome, filha?
- Tô!
(Perguntinha ingênua:)
- O que você vai querer,  pizza ou miojo?
- Papai!

6 comentários:

  1. Taí um bom slogan, redatozim! Você que é pai também conhece o gostinho desse complexo vitamínico, ou melhor, de Édipo...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa Bella! Que coisa mais fofa....estou literalmente MOOREEEEEEEEENDO de saudades dela!
    Fiquei mal acostumada de ficar alguns dias com ela....e escutar ela chamando carol!
    Beijos Tia!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Vai amar ainda mais depois de saber disso, Carol: voltando de viagem, nós perguntamos a ela: Você gostou mais de brincar com a Lelê ou a Lulu? Ao que ela prontamente respondeu: "Calol".
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gente....

    estou precisando de doses diárias de afilhada na minha vida de novo...

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus.....eu morro de amores!
    essa menina é linda demaisssssss....
    to morrendo de saudades dela!
    fiquei realmente mt ma acostumada!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir