segunda-feira, 27 de maio de 2013

Perolices edificantes


Na volta da escola, vou entrando no mundinho da Bella,
perguntando como foi seu dia:
- Então, minha flor, o que você aprendeu hoje?
- Aprendi a ter dúvidas!
É. Dá-lhe Sócrates, "só sei que nada sei".
................................................

Comentário do Léo no final do domingo:
- Mãe, você sabia que a vovó bebe?
- É, de vez em quando ela toma uma cervejinha...
Por que a surpresa, meu filho?
- É que ela não é adulta, é idosa...
.................................................

Bella empolgada para ir ao sítio:
- Ai, eu tô tão feliz!
- Por que, Bebella?
- Por que eu vou ver minha cachorrinha, a Teca.
Ela ficou ENGRAVIDADA!
.................................................

4 comentários:

  1. Oi Renata!!!Bom dia!!
    Bom demais conversar c os pequenos!!!
    Dizem gracinhas q jamais esquecemos e fazem o dia-a-dia mais leve, né?

    Bj

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Sim, Rita,os pequenos nos lembram a todo instante a grandeza que a vida tem.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Carolina!
    Volte sempre, abraço!

    ResponderExcluir