quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Receita Especial



Tem filme que a gente devia assistir ajoelhado.
Julie&Julia tem este sabor especial: é passado na França, baseado em uma história real e mostra o tempo todo delícias culinárias que eu jamais ousei fazer na vida.
Mas o filme vai além das panelas, ovos nevados, lagostas, risotos, tortas de chocolate, patos desossados. Julie&Julia é um convite para você pensar na sua vida. No que faz do momento em que acorda até a hora em que vai dormir. Na maneira como preenche o seu tempo ou simplesmente ocupa o tempo.  Na forma emocionante, monótona ou realizadora como vive a sua rotina.
Se você ainda não se encontrou, vai se encontrar um pouco na doce Julie e descobrir o quanto a vida pode ser transformada. Da deliciosa química da manteiga com o salmão, até a indescritível alegria de se realizar na profissão.
"Bon appetit!"

6 comentários:

  1. Olá, Renata!
    Valeu pela dica... estou mesmo precisando me encontrar profissionalmente.

    Depois que assistir compartilho minhas impressões.

    Beijos

    Nírcia

    ResponderExcluir
  2. Bom filme, Nírcia, e toda a sorte do mundo na sua vida profissional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii este post!
    Estava louca para assistir esse filme, mas acabei não indo ao cinema! Mas ainda vou assistir! Espero que ele me ajude na decisão profissional de abrir meu bistrô café....hehehehehe....
    Beijos tia

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Corre, Carol, porque parece que o filme não vai ficar por muito tempo...
    Hum... Adoro a ideia do bistrô...
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. É.....hoje pesquisei mais um pouco sobre a possibilidade que ha muito tempo eu já estudava... abrir uma fábrica de tomate seco!
    hoje chegauei a conclusão que seria fora de cogitação! Alto custo e pouco retorno... então agora preciso partir para um novo negócio futuro... acredito então em um bistrô café!

    ResponderExcluir