quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dor de homem e dor de mulher

Essa eu ouvi do meu querido dentista fisioterapeuta buco-maxilar, Dr. Marcelo Mascarenhas, quando fui fazer uma nova plaquinha para aplacar de vez o meu bruxismo...
"Homem marca consulta assim:
- Doutor, eu estou com uma dor alucinante há um ano. Dá pra gente marcar um horário pra este mês?

Mulher marca assim:
-Doutor, eu amanheci hoje com uma dorzinha no maxilar direito... Você tem algum horário pra hoje? "

Ai, ai... Esta é apenas uma pequena amostra da grande diferença entre homens e mulheres...
Da dor ao futebol, passando ainda pelo sexo, romantismo, TPM, filhos, etc, etc e tal, é assunto que dá um livro. Uma boa pedida pra gente conversar aqui no blog.

4 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo!! Perfeito!!

    Adorei o post.

    Realmente os homens e mulheres são de dois planetas diferentes. rsrs

    Quando puder me faça uma visita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Branca, seja bem-vinda!
    A clássica diferença entre os homens e as mulheres é abordada de forma interessante no livro "Homens são de Marte Mulheres são de Vênus". Realmente, como você disse, uma diferença interplanetária!...
    Já fiz a visita, e gostei muito! Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. A Fernanda concordaria com você em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  4. Fernandas, Marias, Julianas, Sofias, Tatianas, Luísas, Marianas, Cecílias... Acho que todas as "venuzianas" do mundo concordariam...

    ResponderExcluir