Ouvi dizer que 2009 é o ano dos ciclos. Tempo de fechar uma etapa da sua vida para abrir outra.O que você quer ou precisa encerrar? Que janelas quer abrir? Que novo tempo quer viver?
Feliz Novo Ciclo para você.
Pausa pra pensar na vida. Vida com todas as letras, dores, amores, escolhas, emoções e imperfeições. Vida cheia de encontros e desencontros, medo e coragem, partida e chegada. A vida cabe num blog.
As primeiras palavras, os infindáveis por quês, abraço de urso, beijo de esquilo, o isso e aquilo, o meu e o seu, descobertas de minicientista, passo de bailarina, aventura de astronauta.
Os criadores de "A Era do Gelo 3" deviam estar apaixonados. Só pode.
O fato de você ter nascido fez uma grande diferença na minha vida. Fez nascer emoções especiais, dessas que os poetas têm o dom de traduzir. Alegria, êxtase, graça, gratidão, plenitude. Sua existência preencheu de significado a minha existência, acendeu a minha luz, floresceu cada pedaço da minha estrada.
Num dos posts aqui do blog prestei uma homenagem ao livro "Comer, Rezar, Amar", quando estava bem no seu início, na parte do sofrido divórcio da autora com o marido.
Sem perceber (ou com plena consciência), algumas pessoas vão se escravizando, se aprisionando em meio às tarefas do dia-a-dia, ao tic-tac do relógio, ao outro, ao "ter que".
A pedido de uma querida amiga e leitora do blog, venho hoje "ressuscitar" um assunto da maior importância, mas que parece ter caído na rotina e no esquecimento: AIDS.
Acabo de voltar, toda feliz, de um encontro com o Grupo de Terceira Idade Bem Viver, do Olympico Clube. Uma vez por mês me reúno com estas pessoas tão vividas e cheias de vida para conversarmos sobre emoções, sentimentos, perdas, vivências, etc.
Faça deste blog um espaço seu. Para rir, chorar, pensar, interagir. Seus comentários são muito bem-vindos.