segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Contagem regressiva


Sabe o que eu mais gosto neste final de ano? A ideia de um novo ano. Página em branco, prontinha para ser escrita, cheirando a coisas boas. As palavras não são novas, eu sei. Esperança de recomeçar de um jeito diferente.  Alegria de desfrutar cada momento. Paz pra amaciar ainda mais o travesseiro. Saúde pra dar e vender. Amor, amor, amor, conjunto de todas as virtudes, pequena palavra de um enorme sentido na vida da gente.
Pode ser que você pule 12 ondas. Saboreie 12 uvas. Vista branco, azul ou prata. Passe pulando. Passe beijando. Passe dormindo ou acordado. Pode ser que faça 3 pedidos. Ou 5, 7, mil. Pode ser que apenas agradeça pelo ano que passou. Pode ser que peça um namorado. Quem sabe uma viagem ao redor do mundo. Seu nome na lista de aprovados da Federal. Um trabalho que te realize. Amigos de verdade. "Um marido pra chamar de seu". Um tanto de sonhos pra sonhar.
Pois do jeito que for, onde você estiver, viva um Feliz Ano Novo. Escrito com a letra mais bonita, inspirado em tudo o que é importante para a sua vida.
Acreditar, sonhar, merecer, estes são os verbos-chave.
Eu fico daqui, fazendo figa e contando as horas, torcendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário